publicidade
14/12/17
O técnico Dudu Capixaba afirmou que o Náutico está trabalhando intensivamente para a competição mais importante da categoria. Foto: Léo Lemos/Náutico
O técnico Dudu Capixaba afirmou que o Náutico está trabalhando intensivamente para a competição mais importante da categoria. Foto: Léo Lemos/Náutico

Base do Náutico se prepara para o primeiro grande teste de 2018

14 / dez
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 11:55

Com estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior marcada para daqui a 20 dias, a equipe sub-20 do Clube Náutico Capibaribe está se preparando com trabalhos intensivos para o primeiro confronto do Timbu na competição. A Copinha traz oportunidade de maior visibilidade para os novos atletas que almejam atuar profissionalmente em algum clube.

O técnico Dudu Capixaba, vem desempenhando um trabalho em conjunto com Roberto Fernandes para o aproveitamento dos garotos na equipe profissional do Timbu. Com o time rebaixado para a Série C, elenco deve contar com mais jogadores da casa para disputar os desafios da temporada de 2018.

LEIA MAIS:

“A nossa intenção é utilizar a base”, diz gerente do Náutico

Começa 2018 para o Náutico

Náutico anuncia meia Clebinho, décimo contratado

Em entrevista ao site oficial do Náutico, o treinador reiterou esse aproveitamento dos atletas: “A Copinha é, sem dúvida, a competição mais esperada por quem trabalha com o futebol de base. Além de irmos em busca pelo título, este ano nossa participação tem um objetivo a mais: vamos observar muito os nossos atletas, porque alguns deles devem ser aproveitados no profissional”.

Participam da primeira fase da Copa São Paulo, 128 clubes divididos em 32. O Náutico está está no grupo 7 e vai disputar as primeiras partidas na cidade de Penápolis. São adversários do Timbu nesta fase os times da Penapolense, o Linense e a Desportiva Paraense. O alvirrubro recifense vai entrar em campo no dia 3 de janeiro, às 17h, no Estádio Tenente Carriço em Penápolis.



PUBLICIDADE
FECHAR