Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não mereço terminar dessa maneira", diz Grafite sobre aposentadoria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2017 às 7:08
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Aos 38 anos, o atacante Grafite ainda tem vontade de figurar nos gramados por mais uma temporada. Um dos grandes motivos para o jogador querer atuar, seja no Santa Cruz ou em outro clube, é fazer um ano melhor do que 2017 foi para ele dentro das quatro linhas. Nas palavras do atleta, 2017 foi classificado como difícil e frustrante.

"Não queria parar dessa maneira, como foi 2017, meio frustrante para mim, sem ter ido bem lá no Atlético-PR, sem ter ido bem aqui no Santa nesses últimos três meses, com o rebaixamento. Eu tenho essa cobrança particular. Por tudo que fiz na carreira, acho que eu não mereço terminar dessa maneira. Queria jogar mais um ano, ter uma performance boa", destacou o atacante, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Givanildo Oliveira se emociona ao lembrar de infância pobre

Grafite deve conversar com Santa Cruz esta semana

“Vão ter que suar”, diz Carlinhos Bala sobre o Barcelona Legends contra a Seleção de Pernambuco

Grafite relembra que em 2016, apesar do rebaixamento com a Cobra Coral para a Série B, teve um bom ano dentro de campo. Foi o vice-artilheiro da temporada, com 24 gols, conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Para ter um desempenho melhor do que o atual ano, ele mantém a preparação mesmo após o término da Segundona.

O atacante segue realizando treinos particulares, junto ao preparador físico e fisioterapeuta do Santa Cruz. "Mas é aquilo, já estou na fase de transição há algum tempo. Dependendo do que eles (Santa Cruz) possam me oferecer, a gente pode talvez abreviar essa carreira e começar um novo trabalho, mas meu pensamento hoje é jogar", ponderou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias