Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz vai repactuar todos os contratos para equilibrar as receitas em 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2017 às 21:50
Instalação de cadeiras no Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Instalação de cadeiras no Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O vice-presidente administrativo e financeiro do Santa Cruz, Ítalo Mendes, confirmou que o clube vai avaliar todos os contratos e levantar as fontes de receita disponíveis para tentar reenquadrar todas suas obrigações no orçamento. Dentro dessas medidas também está uma reforma no quadro de funcionários do clube, que hoje chega a 155, entre efetivos e terceirizados.

"Iremos levantar todas as fontes disponíveis, repactuar contratos e cortar na própria carne para enquadrar tudo num orçamento mais enxuto. O objetivo é que sobre dinheiro para o clube honrar um passivo que já existe", pontuou.

O lema é não criar mais nenhuma espécie de dívida. Para tanto, todos os setores da diretoria estarão inclusos num sistema de informações que será adotado para registro de cada centavo que entre e saia dos cofres corais.

Leia mais:

Santa Cruz quer ter pelo menos 5 mil sócios votantes até a próxima eleição

Executivo de futebol do Santa Cruz revela o tamanho do desafio no tricolor

“Nossa folha é R$ 200 mil e não passa um centavo”, diz presidente do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias