Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogador de apenas 16 anos passa mal e morre em campo na Irlanda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2017 às 18:29
Dezu (de branco) desmaiou em campo durante um jogo. Foto: Divulgação/ Twitter.
Dezu (de branco) desmaiou em campo durante um jogo. Foto: Divulgação/ Twitter.

O futebol da Irlanda está de luto pela morte de um jogador de apenas 16 anos, do Shelbourne FC. O clube confirmou a morte de Izzy Dezu, atleta de apenas 16 anos, morto nesta terça-feira (12), após desmaiar em campo durante uma partida da liga sub-16 irlandesa. Ele recebeu os primeiros antendimentos ainda no gramado e depois encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

"Estamos desconsolados em confirmar a notícia que Izzy Dezu, membro do nosso time sub-16, que sofreu um colapso e morreu durante a partida da última noite. Todos os pensamentos do Shelbourne FC estão com a família e os amigos que estão devastados por esta perda trágica. Que ele possa descansar em paz", comunicou o clube através de sua conta oficial no Twitter.

Leia mais:

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro do Mundial de Clubes

A Associação Irlandesa de Futebol também lamentou a perda de um jogador tão jovem. "Todos envolvidos no futebol irlandês estão extremamente tristes com a perda de Izzy Dezu tão jovem, ainda mais em uma circunstância trágica como esta", disse o diretor executivo da FAI, John Delaney.

Os torcedores do Shelbourne e de diversos clubes ingleses fazem uma campanha nas redes sociais para que seja observado um minuto de silêncio nos jogos da próxima rodada da Premier League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias