Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vão ter que suar", diz Carlinhos Bala sobre o Barcelona Legends contra a Seleção de Pernambuco

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/12/2017 às 10:16
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Carlinhos Bala é desses jogadores que fazem história, seja pelos lances que produzem dentro do campo, seja pelas frases de efeito que circulam e repercutem no eco do futebol. Na coletiva de divulgação do jogo da seleção pernambucana contra o Barcelona Legends, Bala com modéstia e felicidade por ter sido convidado para o evento já disparou que vai vender caro dentro de campo, qualquer que seja o resultado.

Perguntado sobre as chances do combinado de pernambucanos vencer o coletivo de estrelas do futebol mundial, o "garoto famoso" do bairro de San Martin na Zona Oeste do Recife foi enfático em dizer que tudo pode ser resolvido dentro das quatro linhas do gramado.

"Chance tem, vai ter o jogo, é difícil a gente sabe que é difícil, mas se decide dentro do campo. Vamos nos preparar mas como o Edmílson falou nem todo mundo está treinando, mas tem alguns que estão como é o caso do Rivaldo, tem outros que treinam semanalmente. Alguns não precisam tanto de forma física, eles têm qualidade, a gente também. Eu também tento manter minha forma, como Chiquinho, Juninho Pernambucano, a gente vai tentar tirar proveito disso. Quem sabe durante uns quinze dias todo mundo possa treinar junto", disse.

Carlinhos ainda destacou que o fator clima pode ser importante para quem já está adaptado ao local. Muitos jogadores do Barcelona moram fora do Brasil, apesar do jogo ser na Arena de Pernambuco e que muitos elementos podem facilitar a vida dos atletas locais.

Vão ter que suar, ainda mais aqui, com tudo a nosso favor. O calor, a temperatura, o público também. Garanto que Pernambuco vai para para esse grande evento espero que seja uma coisa que marque para que todos aqueles que não viram jogar possa ver e ficar para sempre na lembrança.

Forma física

Bala garante que vai estar bem no quesito forma física para atuar na partida. Avalia que sempre gostou de cuidar do corpo e da saúde como atleta, e mesmo já convocado não arrisca a escalação que deve vir do lado da equipe do clube catalão.

"Faço funcional praticamente todos os dias na praia, segundas, quartas e sextas e terças e quintas corrida. É manter, sempre fui uma pessoa que gostei de me dedicar fisicamente e não é agora que vou deixar de me cuidar, vou mantendo a forma durante a semana. Os caras estão fazendo segredo, vão manter até março. A gente aqui com Sandro também, a escalação só vai ser liberada minutos antes do jogo", pontuou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias