Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo presidente avisa que o Santa Cruz não entra em leilão por jogador

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2017 às 8:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A malfadada negociação com o meia Marcílio foi o exemplo que o presidente eleito do Santa Cruz, Constantino Júnior, usou para mandar o recado de que, sob seu comando, o Tricolor não vai entrar em leilão com nenhum jogador ou empresário. Para ele, jogador do time em 2018 vai ter que abraçar a causa, entender o momento de que há uma mudança de gestão em curso.

Marcílio tem seu contrato terminando agora no fim do ano e foi chamado para uma conversa. De acordo com o novo presidente, o pedido foi muito acima do que o clube tem condições de pagar no momento. "Vai ficar quem quiser jogar no Santa, não vamos fazer leilão", disse.

Leia mais:

Constantino Júnior abre as portas do Santa Cruz aos opositores

Conclusão de CT do Santa Cruz vai custar R$ 2,4 milhões através de lei federal

Gomes e Gabriel Jesus ajudam brasileiro a fazer transplante de fígado no Recife

Ele não gostou do argumento do jogador de que procurou o dirigente e não foi atendido. Tininho explicou que realmente houve um contato, mas no dia da eleição, tornando qualquer reunião inviável.

"Como pode procurar um jogador no dia de uma eleição. Daltou maturidade ao jogador ou ele está mal assessorado. Não vou gastar energia com esse tipo de atleta. Temos jogador do nível dele ou até melhor na base. Para jogar no Santa vai ter que entender o momento. Não vamos aceitar entrar em leilão para valorizar jogador que atuou dois ou três jogos no ano", arrematou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias