Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite deve conversar com Santa Cruz esta semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2017 às 16:00
Foto: Tiago Morais/ Blog do Torcedor
Foto: Tiago Morais/ Blog do Torcedor

O atacante Grafite está decidido a estender a carreira dentro dos gramados por mais uma temporada. Por enquanto, porém, o time do jogador ainda não está definido. Com contrato vigente com o Santa Cruz até o dia 31 de dezembro deste ano, o tricolor agora está na expectativa por uma conversa com a Cobra Coral ainda esta semana.

"Estou conversando e na expectativa dessa conversa com o Santa Cruz que pode acontecer essa semana, nos próximos dias para definir o futuro aqui no Santa, se realmente houver interesse do clube como jogador ou alguma outra função. Vamos ver o que eles pensam a respeito disso. O que eles tem a oferecer", explicou o atleta, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

“Vão ter que suar”, diz Carlinhos Bala sobre o Barcelona Legends contra a Seleção de Pernambuco

Novo presidente avisa que o Santa Cruz não entra em leilão por jogador

Constantino Júnior abre as portas do Santa Cruz aos opositores

Grafite citou que recebeu sondagens de clubes do Sul do país e até do Nordeste. Mas não passou do contato preliminar. Entre os clubes que o procuraram estava o paulista São Caetano. Como o clube desejava apenas um contrato de três meses, a ida não interessava ao jogador.

Já com o Santa Cruz, ele falou com o presidente eleito Constantino Júnior após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, quando este ainda era vice-presidente do clube. "Ele falou que contava comigo. Isso dependendo do resultado das eleições. Teve aquela reviravolta, Antônio Luiz Neto saiu. Tininho agora é o presidente oficial do clube. Não conversei com ninguém sobre isso até agora", emendou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias