Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Constantino Jr. toma posse no Santa Cruz e reitera promessas de campanha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2017 às 22:14
Foto: Luisi Marques/ JC Imagem.
Foto: Luisi Marques/ JC Imagem.

Em seu discurso de posse em sessão solene no Conselho Deliberativo do Santa Cruz, o presidente Constantino Júnior reiterou seu compromisso de campanha em mesclar a experiência e a juventude na gestão coral. Ele também lembrou de seu início no clube, quando chegou a ser ridicularizado pela juventude e o aprendizado em todos esses anos até cheagar o cargo máximo.

"Vai ser importante formarmos novos diretores, respeitando as pessoas que tiveram serviços prestados. Mas queremos aliar isso no Santa Cruz: A juventude com a experiência. Aprendi muito com minhas vitórias, mas também com todas as derrotas. E elas ajudaram a construir minha consciência e vai contribuir para que eu possa levar esse clube a voltar a ser vencedor", pontuou.

Leia mais:

Grafite deve conversar com Santa Cruz esta semana

Renato Portaluppi pode se tornar o quinto campeão mundial como jogador e técnico

Campeão da Copa do Brasil 2018 pode embolsar quase R$ 70 milhões

Givanildo Oliveira se emociona ao lembrar de infância pobre

O dirigente lembrou quando assumiu o primeiro cargo, ao lado do então presidente Antônio Luís Neto e chegou a ser chamado de 'estagiário' por ainda estar em início de carreira. Mesmo assim saiu-se vencedor.

"Nesse momento lembro do início, quando eu fui muito criticado por ser jovem no meio do futebol, e mesmo assim tivemos conquistas. Espero que essa minha gestão seja de muita felicidade ao clube".

O foco será equilibrar as contas corais, ainda que, para isso, precise sacrificar o futebol em algum momento. Tininho se diz preparado para lidar com esse tipo de pressão. "O resultado do futebol pode não vir neste primeiro momento, mas estou preparado para lidar com isso. Meu objetivo é colocar o trem de volta aos trilhos"."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias