Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Santa Cruz se reúne com Vítor para decidir futuro do lateral

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2017 às 9:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Prestes a tomar posse na presidência do Santa Cruz, o presidente eleito tricolor Constantino Júnior tem reunião marcada para esta segunda-feira (11) com o lateral-direito Vítor. A permanência do jogador interessa ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C na próxima temporada, assim como a manutenção do atacante Grafite no elenco coral.

"Temos conversa marcada para amanhã (hoje) com Vítor e o procurador. Grafite também. O próprio vice-presidente (eleito) Tonico Araújo trouxe ele pela primeira vez ao Recife e tem uma amizade pessoal com Grafite. A gente está esperançoso", declarou Constantino, em entrevista à Rádio Jornal. Antes do resultado da eleição, Vítor já havia manifestado seu interesse em ficar.

LEIA MAIS:

Ausência na Série B é rara para Pernambuco

Série C bem nordestina para Náutico e Santa Cruz

Após altos e baixos Alírio passa a bola no Santa Cruz

O presidente eleito afirmou que a direção vai apresentar o projeto da Cobra Coral para os jogadores. Constantino também ressaltou que os atletas têm ciência de suas importâncias no time. Ele acrescentou que Júnior Rocha, técnico contratado para comandar a equipe na próxima temporada, já entrou em contato com eles.

"É uma questão de adequação. Um novo começo. Eles conquistaram muito pelo Santa Cruz. Temos que nos adequar ao momento, mas tenho certeza que com o conhecimento e estrada que têm, vão entender o projeto e tomara Deus que aceitem nossa proposta e permaneçam em 2018 com o Santa Cruz", concluiu Constantino Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias