Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG recria jogo de videogame que mostra o time devorando o Real Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2017 às 22:49
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

O Paris Saint-Germain encontrou uma maneira bem humorada de promover seu confronto contra o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa: videgame. O Twitter oficial do clube francês postou um vídeo simulando o clássico Pac-Man, do Atari com os escudos de oito equipes classificadas para a fase final. E quem aparece indo em direção do escudo do Real com a boca aberta pronto para devorá-lo? Justamente o escudo do PSG.

Bem no momento em que o Pac francês alcança o rival a cena corta e aparece a palavra First Leg, seguindo-se os escudos e a data do primeiro jogo, marcado para o dia 14 de fevereiro de 2018 no Santiago Bernabéu, em Madrid. Em seguida, Second Leg, referente à partida de volta, dia 6 de março no Parque dos Príncipes.

O jogo também vai marcar o encontro entre Neymar e Cristiano Ronaldo, após os dois chegarem na final dos prêmios de melhor do mundo da Fifa e Bola de Ouro da Revista France Football. Em ambos, o português levou a melhor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias