Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho Baptista negociando para voltar ao Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2017 às 21:07
Técnico desembarcou no Recife nesta tarde. Foto: Marcos Michael/Acervo JC Imagem
Técnico desembarcou no Recife nesta tarde. Foto: Marcos Michael/Acervo JC Imagem

Nelsinho Baptista deve ser o técnico do Sport para a próxima temporada. O treinador, que passou os últimos oito anos no futebol japonês, voltaria justamente para trabalhar no último clube brasileiro que defendeu antes de ir para a Ásia. Ele tem contrato de um ano. Ele viria para a Ilha sem auxiliar e sem preparador físico, trabalhando diretamente com a comissão técnica da casa.

Nelsinho tem 67 anos e já está na história do Leão pelo título inédito da Copa do Brasil conquistado em 2008. Além disso, foi campeão pernambucano em 2008 e 2009. Ele deixou a Ilha do Retiro no início do Brasileirão de 2009, pouco depois da participação do Sport na Copa Libertadores, quando o time parou nas oitavas de final diante do Palmeiras. Ele foi eleito pelos próprios torcedores como melhor técnico da história rubro-negra.

O treinador chegou a ser sondado pelos dirigentes do Sport no jogo contra o Palmeiras, na 35ª rodada do Brasileirão quando o time da Ilha perdeu por 5x1. Naquele momento ele não aceitou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias