Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar nega contato para ser vice-presidente de futebol do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2017 às 7:08
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem

O ex-presidente rubro-negro Milton Bivar negou qualquer contato por parte do Sport para assumir a vice-presidência de futebol do clube, após a saída do vice-presidente executivo Gustavo Dubeux do cargo. Com sua experiência dentro do Leão, Bivar tem como normal a reestruturação do departamento em um novo ano.

"Alguns amigos me ligaram, mas não teve nada. Isso é um negócio não estou nem preparado. Na vida a gente tem que se organizar com os objetivos, o que quer. Já estou com uma certa idade, já estou com meus objetivos", explicou Milton Bivar, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Peneira do Sport reúne quase 100 jogadoras e 14 passam de fase

Sport admite dificuldade financeira, mas nega atraso em salários de jogadores

Futebol do Sport é campeão de tudo em PE na temporada 2017

O ex-presidente explicou que seria preciso modificar muito de sua vida para assumir algo de "alta responsabilidade. "Eu teria que pensar muito, trocar ideias. Muita coisa para pensar", acrescentou. O presidente do conselho deliberativo do clube Homero Lacerda seguiu a mesma linha, ressaltando a necessidade de reflexão.

Ao avaliar a saída de Dubeux, Milton Bivar minimizou o caso. "A reestruturação para um novo ano, o ano ainda nem começou. Se bem que hoje em dia urge você começar a trabalhar antes da virada do ano. Mas está no começo, não tem que ter preocupação, estar aperreado com nada", concluiu o rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias