Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Constantino Júnior abre as portas do Santa Cruz aos opositores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2017 às 23:38
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem.
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem.

Depois de anunciar que um de seus adversários na eleição, Fábio Melo, será diretor social e de parque aquático a partir desta quarta-feira (13), o presidente eleito do Santa Cruz, que toma posse na noite desta terça (12), deixou as portas abertas para seu mais ferrenho opositor, Albertino dos Anjos. Obviamente com a condição de que ele teria que se enquadrar no organograma preparado para a nova gestão.

"Se ele vier s souber trabalhar em grupo... O Santa Cruz não é de ninguém, é do povo. Tem que vir desarmado, o palanque tem que estar desarmado e trabalhar junto. Qualquer um, de qualquer chapa pode vir. É se colocar dentro de um organograma e com cada um tendo sua atribuição. Trabalhar de forma inteligente e com desapego, aceitando a bandeira", ressaltou, em entrevista no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Leia mais:

Conclusão de CT do Santa Cruz vai custar R$ 2,4 milhões através de lei federal

Gomes e Gabriel Jesus ajudam brasileiro a fazer transplante de fígado no Recife

Constantino também ressaltou as mudanças que fará na composição da diretoria de futebol, com pessoas mais jovens formando o quarteto de dirigentes ligados diretamente a ele e ao executivo de futebol, Fred Gomes.

"São pessoas jovens, determinadas e que querem dar um amanhã ao Santa. É uma meta de campanha e estamos lastreados pela ajuda de ex-presidentes e grandes empresários. Estávamos discutindo projetos de lei de incentivo ao esporte, como funciona a captação de recursos para fazer as obras do CT dentro da lei", disse. O novo corpo dirigente do futebol tem Alan Araújo, Frederico Dias, Felipe Rego Barros e Felipe Alves.

O presidente terá ao seu lado um conselho consultivo com Jomar Rocha, Roberto Freire e Vítor Pessoa de Melo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias