Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Volante Patrick deixa o seu futuro nas mãos do empresário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2017 às 18:49
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por mais que confirme a satisfação dele e de sua família pelo Recife, o volante Patrick deixou seu futuro nas mãos de seu empresário, Marcelo Robalinho. Por isso, a continuidade dele com camisa do Sport na próxima temporada é uma incógnita. O jogador ficou valorizado por ter sido titular absoluto e, mesmo com o Leão tendo terminado o Brasileirão com a pior defesa, 58 gols tomados, foi o quarto jogador com mais desarmes corretos: 92.

Leia mais:

Empresário de Diego Souza nega contato do São Paulo

Sport: volante Ronaldo retorna de empréstimo

[Opinião] Trailler do filme Sport 2018 repete a versão 2017

Sport segue sem técnico, sem vice de futebol e sem acerto com atletas

Sem clube, Walter diz que seria ‘um prazer imenso’ jogar no Sport

A temporada de 2017 foi considerada pelo jogador como bastante proveitosa e um uma ascensão na carreira. Para se ter uma ideia, no primeiro semestre, defendendo o Goiás, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Estadual, posição diferente da original. "Fazendo um resumo da minha temporada, acho que foi muito positiva. Sinto que dei um passo muito importante na minha carreira", disse, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Na hora de falar sobre permanência, reticências. O volante não confirmou sua vontade, afirmando que ela pertence ao agente. Mas elogiou a cidade, e o clube, ao qual adaptou-se rapidamente. "Deixo tudo a cargo do meu empresário, Marcelo Robalinho", finalizou.

Leia a notícia completa no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias