publicidade
07/12/17
Presidente eleito afirmou que clube busca uma
Presidente eleito afirmou que clube busca uma "repactuação". Foto: André Nery/JC Imagem

Santa Cruz: Constantino Júnior busca acordo com a Justiça do Trabalho

07 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 17:20

O presidente eleito do Santa Cruz Constantino Júnior visitou a 12ª vara da Justiça do Trabalho para iniciar a busca por um novo acordo de seu débito. O clube enxerga as dívidas trabalhistas como um dos maiores obstáculos para seu andamento. De acordo com o futuro mandatário, os setores jurídico e financeiro vão atuar na questão.

Constantino admitiu que o volume de ações contra o Tricolor é muito grande. Segundo ele, o clube ainda paga processos com mais de 20 anos de existência, fazendo com que os juros sejam muito altos. Ele detalhou, por exemplo, uma dívida com um jogador que atuou no clube no ano 2000. O débito chegou a R$ 1 milhão, com juros de R$ 10 mil mensais.

LEIA MAIS:

Audiência na Espanha indica apropriação de recursos da CBF por Ricardo Teixeira

Brasileiros são os que mais marcaram gols na 1ª fase da Champions

Presidente eleito começa trabalho no Santa Cruz

Presidente eleito do Santa Cruz afirma que Fred Gomes sabe trabalhar com pouco

Santa Cruz abre negociação com o técnico Júnior Rocha

Constantino Júnior chamou a reunião de uma “repactuação”. “A dívida não vai sumir, mas se você chama, renegocia, traz para uma nova realidade”, explicou o presidente eleito, em entrevista à TV Coral. O clube sofre severos bloqueios judiciais em seus valores por causa dos processos.

O tricolor se reuniu com o juiz Hugo Melo e o diretor André Pessoa, responsáveis pela 12ª vara. “Acreditamos que, afinando essa relação, jogando aberto, vamos poder acelerar e diminuir estes débitos. Claro que não vai ser da noite para o dia, mas vamos trabalhar”, concluiu Constantino Júnior.



PUBLICIDADE
FECHAR