publicidade
07/12/17
Foto Bobby Fabisack/JC Imagem
Foto Bobby Fabisack/JC Imagem

“Todos os jogadores que estão no Sport interessam ao clube”, pontua diretor

07 / dez
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 19:00

“Todo os jogadores que estão no Sport interessam ao clube”, afirma diretor

Em entrevista à Rádio Jornal nesta quinta-feira (7), o diretor de futebol do Sport, Aluísio Maluf negou qualquer movimentação divulgada sobre saída ou chegada de jogadores antes da contração do novo técnico. Respondendo sobre especificamente uma possível troca do meia Thomás que está sendo especulado pela imprensa goiana como um possível reforço do Goiás para a próxima temporada.

“Existe uma filosofia no Sport que a gente não fala em contratação, nem dispensas. Só se fala quando está tudo certo. Todos os jogadores que estão no Sport interessam ao clube”, disse

>Meia Thomás nega troca do Sport pelo Goiás

>Renovação de Raul Prata com o Sport bem encaminhada

>“Não sei se o presidente vai colocar outro”, diz diretor do Sport sobre vaga de Dubeux

Thomás tem contrato até 31 de maio de 2018, mas outros jogadores a metade do time que terminou a temporada como titular está com contrato para encerrar: Durval, Mena, Raul Prata, Patrick, Anselmo e Marquinhos.

Maluf garantiu que o planejamento para renovações e contrações está seguindo mesmo com a saída de Gustavo Duveux do cargo de vice-presidente de futebol, e que os jogadores que no entendimento do clube puderem ter contratos renovados, isso será feito.

“Essas negociações estão sendo feitas, os que precisam renovar estamos tratando os que não precisam está tudo certo. A filosofia é só falar em nomes quando estiver tudo ok”, pontuou.

Lista dos jogadores que encerram vínculo em 2017

Zagueiros: Durval, Neris e Igor Ribeiro,

Laterais: Mena e Raul Prata

Meio-campistas: Patrick, Anselmo, Rodrigo, Wesley

Meia-atacante: Marquinhos



PUBLICIDADE
FECHAR