publicidade
07/12/17
Volante é um dos reforços do Náutico para 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante é um dos reforços do Náutico para 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

Negretti acredita que Náutico precisa pensar como Roberto Fernandes

07 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 7:12

O volante Negretti se prepara para integrar o elenco do Náutico na próxima temporada. Com o início dos jogos marcados para o dia 9 de janeiro, pelo pré-Nordestão contra o Itabaiana, os atletas iniciam os treinos ainda na metade deste mês de dezembro. Assim, Negretti terá a primeira oportunidade de trabalhar com o técnico Roberto Fernandes.

O jogador enxerga o técnico como um grande motivador. “Roberto está sempre com o pensamento positivo, sempre pensando em ficar nas primeiras colocações. Acredito que se a gente tiver esse pensamento, essa postura, de fazer tudo o que ele está reivindicando, eu tenho certeza que vamos conseguir conquistar os nossos objetivos”, analisou o volante.

LEIA MAIS:

“Era para eu ter retornado ao Náutico já na Série B”, revela Negretti

Náutico muda comissão técnica e busca reforços para o elenco de 2018

Náutico começa sem casa a temporada de 2018

Negretti nunca foi atleta de Roberto, mas afirmou acompanhar os trabalhos do técnico. Por pouco, ele não atuou em um time treinador pelo comandante alvirrubro. “Quando ele estava no América em 2015, ele cogitou a minha contratação e infelizmente não deu certo naquela oportunidade”, relatou o atleta.

O volante chega para sua segunda passagem no Náutico. Em 2016, ele chegou no final do mês de agosto e foi comandado por Alexandre Gallo e em seguida por Givanildo Oliveira. Agora, ele chega para compor o elenco alvirrubro na temporada 2018, quando o clube disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.



PUBLICIDADE
FECHAR