publicidade
07/12/17
Diretor de futebol, Aluísio Maluf, negou que Diego Souza tenha proposta para deixar o Sport. Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Diretor de futebol, Aluísio Maluf, negou que Diego Souza tenha proposta para deixar o Sport. Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem

“Não sei se o presidente vai colocar outro”, diz diretor do Sport sobre vaga de Dubeux

07 / dez
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 13:51

O departamento de futebol do Sport esteve reunido na manhã desta quinta (07) para continuar a trabalhar na deliberação do planejamento e busca de um treinador para o clube. No dia seguinte à renúncia de Gustavo Dubeux do comando do futebol do Leão, a substituição dele não está na pauta prioritária do rubro-negro, pelo menos é o que garante um dos diretores, Aluísio Maluf.

Com os nomes de Augusto Carreras, Homero Lacerda, do próprio Maluf especulados para ocupar a vaga e ainda com a possibilidade do presidente Arnaldo Barros acumular também essa função já exercida por ele na gestão Martorelli, Aluísio afirmou que as decisões nunca foram exclusivas de Dubeux e que os que ficaram tem que avançar na busca do novo treinador do Sport.

“No futebol especificamente as decisões foram sempre colegiadas mesmo com ele (Dubeux), a gente sempre partilhou, isso não é importante agora. O importante é a gente se concentrar nas coisas que a gente tem que fazer agora, na definição do treinador para poder partir para outras como contrações demais atividades do departamento de futebol”.

>Torcedores do Sport pedem a renúncia de toda diretoria de futebol

>Vanderlei Luxemburgo rebate Marquinhos e critica empresário do jogador

>Meia Thomás nega troca do Sport pelo Goiás

Perguntado sobre se vai haver um novo nome para assumir a vaga de Gustavo Dubeux especificamente no futebol, Maluf deixou em aberto a possibilidade de não ter esse diretor.

“Não há necessidades de nomes agora, vamos sentir a falta de Gustavo(Dubeux), mas esse cargo nunca foi um cargo específico, tudo faz parte da diretoria de futebol, porque tem o vice-presidente e os diretores agindo de forma colegiada. Estamos com falta de uma pessoa. A gente estamos preocupados com isso agora. Não sei nem se o presidente (Arnaldo Barros), vai colocar outra pessoa, isso não está em pauta, o presidente vai definir mas temos muita coisa para andar”, disse.



PUBLICIDADE
FECHAR