Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha será o treinador do Santa Cruz em 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2017 às 19:06
Técnico trabalhou no Luverdense. Foto: Divulgação/Luverdense
Técnico trabalhou no Luverdense. Foto: Divulgação/Luverdense

O Santa Cruz utilizou suas páginas oficiais nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (7), para confirmar a contratação do técnico Júnior Rocha para comandar o time na temporada 2018. O treinador chega ao clube tricolor após comandar o Luverdense em grande parte do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Aos 36 anos, o técnico é formado em educação física e, além do time mato-grossense, trabalhou também no paulista Novorizontino. Rocha teve três passagens pelo Luverdense. Ele comandava o time quando a equipe subiu da Série C para a segunda divisão do Brasileiro em 2013 e conquistou os títulos estadual em 2016 e da Copa Verde no ano seguinte.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Constantino Júnior busca acordo com a Justiça do Trabalho

Presidente eleito começa trabalho no Santa Cruz

Presidente eleito do Santa Cruz afirma que Fred Gomes sabe trabalhar com pouco

Ex-atacante, o gaúcho encerrou a carreira aos 30 anos, em 2011. Antes da eleição, o nome de Júnior Rocha havia sido sugerido pela chapa de oposição Santa Cruz do Povo.

Em 2018 o Santa Cruz vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, porém, o Tricolor tem compromissos com o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. No regional, a Cobra Coral integra o mesmo grupo que o alagoano CRB, o sergipano Confiança e o vencedor do confronto entre Cordino-MA e Treze-PB, na classificatória da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias