publicidade
07/12/17
Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor
Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor

Homero Lacerda diz que não recebeu convite para ser vice de futebol do Sport

07 / dez
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 18:19

Sempre lembrado quando há alguma mudança na diretoria de futebol, o atual presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda, esquivou-se quando questionado a respeito de assumir a vice-presidência de futebol do clube após a saída de Gustavo Dubeux. Ele afirmou que não recebeu nenhum convite do presidente Arnaldo Barros e evitou responder qual seria sua resposta em caso e um chamamento.

“Não existiu nada disso, contato nenhum, nada. O presidente não se pronunciou em nada”, disse o ex-presidente executivo. Questionado se aceitaria um convite, Homero também saiu pela tangente, dizendo que só poderia dar essa resposta se fosse abordado efetivamente.

Leia mais:

Renovação de Raul Prata com o Sport bem encaminhada

Torcedores do Sport pedem a renúncia de toda diretoria de futebol

Copa 2018: Mudança de técnico alterou forma de jogar da Sérvia, dizem analistas de desempenho do Sport

“Não posso me pronunciar sem haver um convite oficial da presidência. Se vier vou fazer uma reflexão, conversar com ele. Não vou me pronunciar assim, não”, pontuou.

Sobre a saída de Dubeux e as perspectivas para o Sport, ele lembrou que o vice-executivo é uma pessoa ocupada e a saída dele é algo normal. “O Sport tem tudo para deslanchar: um time bom e muitos recursos”, finalizou.



PUBLICIDADE
FECHAR