Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasileiros são os que mais marcaram gols na 1ª fase da Champions

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 07/12/2017 às 12:24
card brasileiros FOTO:

Terminou a primeira e emocionante fase da maior competição de clubes do planeta, a Liga dos Campeões, e para confirmar porque os atacantes brasileiros são tão disputados, requisitados e se paga bagatelas por eles, basta olhar os números da competição até agora.

Depois de seis rodadas, 45 gols foram anotados veja a lista:

6 Gols

Neymar - O craque do PSG vive um momento de cobrança alta em Paris, mas deixou seus gols nas redes.

Roberto Firmino - Querendo provar para o técnico Tite que pode ser a melhor escolha para a Copa, Firimino também balançou as redes e deu alegrias ao Liverpool.

5 Gols

Philippe Coutinho - Esse aí já tá com um pé e meio na Rússia. Só não marcou mais porque deu passes para Firmino e Mané deixarem a redonda no barbante.

4 Gols

Anderson Talisca - Não é o que o menino de Feira de Santana-BA deu o que falar? Emprestado pelo Benfica ao Besiktas da Turquia, fez uma ótima primeira fase. Os turcos terminaram na ponta do Grupo G sem perder nenhum jogo (quatro vitórias e dois empates).

3 Gols

Bernard - O "alegria nas pernas" mandou ver para os ucranianos, deixou os dele a ajudou o time a chega na segunda colocação do Grupo F. Fez um golaço contra o Manchester City com o técnico Tite no estádio e deixou muita gente apreensiva por uma convocação.

2 Gols

Bruno César - Não é do time dos atacantes, mas quem sabe a dificuldade que é marcar um gol em Champions vai dar valor ao feito, o time dele o Sporting de Portugal ficou pelo caminho, mas ele ganhou o "bicho" dos gols.

Gabriel Jesus - Desse se esperava mais, só que jogando com um monte de estrelas o bolo tem que ser repartido, mesmo assim tem muita estrada para o camisa 33 do Manchester City e apostem: ele ainda vai brilhar mais.

William - Outro Cara que tem vaga na seleção para a Rússia 2018, é articulados mas também chuta com qualidade. Mas não é o homem gol do Chelsea mas mesmo assim beliscou dois.

Vitinho - Pouca gente sabe mas o garoto ex-Botafogo e Internacional tá pelas bandas da Rússia, não para a Copa, mas no CSKA Moscou e chegou junto.

Daniel Alves - É lateral, Ala, meia e onde colocar joga. Num time que tem Neymar, Cavani, Mbappé é difícil sobrar alguma coisa e mesmo assim ele aproveitou.

1 Gol

David Luiz - É zagueiro, mas anotou 1, com o Chelsea classificado ainda pode tentar.

Luiz Adriano - Deu a cara e apareceu no Spartak Moscou.

Fernando - Volantão, e aproveitou no Spartak Moscou para fazer o nome.

Taison - Concorre com Bernard e um monte de gente, é pouco.

Ganso - Acreditem, ele marcou um pelo Sevilla, não dá para saber se os espanhóis tiveram outra alegria.

Pedro Henrique - Ficou famoso mesmo com um golpe de Karatê que deu no zagueiro uruguaio Gondin e foi expulso, mas Champions é isso, aparece com dá. É o brasileiro de destaque, camisa 10 no Qarabag, do Azerbaijão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias