Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Thomás nega troca do Sport pelo Goiás

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 21:09
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O próprio Thomás veio a público desmentir as informações de que estaria sendo emprestado pelo Sport ao Goiás. Informações da imprensa goiana davam conta de que o meio-campista seria o quarto reforço do time esmeraldino para a próxima temporada. Ele tem contrato com o Leão até maio do próximo ano.

Leia mais:

Empresário de Mena diz que Sport procurou o Cruzeiro para renovar com o jogador

Dubeux: Sport começou a negociar com treinadores antes do fim do Brasileirão

>  Gustavo Dubeux deixa vice-presidência de futebol do Sport

Meio de campo e defesa são incógnitas para o Sport no início de 2018

O jogador já sabia das notícias quando foi abordado pela reportagem do Jornal do Commercio sobre o assunto. Segundo ele, não chegou nenhuma informação, tão pouco para o seu empresário, Márcio Bittencourt. "Ele não me falou nada sobre isso", disse.

Revelado pelo Flamengo, clube pelo qual chegou ser convocado para as divisões de base, Thomás ganhou novo fôlego no início de 2017 quando foi contratado pelo Santa Cruz. As boas atuações no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste chamaram a atenção do Sport, que o levou para a Ilha do Retiro no Brasileirão. Porém, no rubro-negro ele não teve o mesmo brilho. Marcou um gol em 16 partidas disputadas.

Leia a notícia completa no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias