Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Era para eu ter retornado ao Náutico já na Série B", revela Negretti

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 17:00
Volante defendeu o Náutico em 2016. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante defendeu o Náutico em 2016. Foto: Léo Lemos/Náutico

O volante Negretti é um dos novos nomes no elenco do Náutico e um antigo conhecido do torcedor. O jogador atuou com a camisa vermelha e branca na temporada 2016. Prestes a retornar, o atleta avalia sua temporada 2017 como positiva e revela que por pouco não voltou ao Timbu ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

"Não conquistei títulos neste ano, mas individualmente o meu crescimento foi positivo. Era para eu ter retornado ao Náutico já na Série B, mas em virtude de eu não ter tido férias ano passado por conta de uma lesão no final do torneio tive que ficar tratando, então optei por não retornar logo e descansar um pouco", explicou o volante.

LEIA MAIS:

Náutico muda comissão técnica e busca reforços para o elenco de 2018

Náutico começa sem casa a temporada de 2018

Arena de Pernambuco irá receber Barcelona Legends em abril

Negretti revelou ainda que iniciou as conversas com o clube pernambucano quando ainda estava no Campinense, time pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, em campo em sete das oito partidas jogadas pela equipe. O projeto apresentado pelo Náutico, na opinião do jogador, tem os pés no chão.

"Sabemos que o clube não vai fazer loucuras. Então eu tenho certeza que vamos dar a volta por cima, e colocar o Náutico no lugar de onde ele nunca deveria ter saído", destacou. Ainda assim, sem "loucuras", o volante garante que o Timbu vai voltar a brigar por títulos.

"Tenho certeza que a comissão técnica com a diretoria está montando um elenco de acordo com a folha salarial do Náutico. Então eu tenho certeza que com o trabalho dos jogadores, comissão e gestão do clube vamos colher bons frutos", concluiu o jogador alvirrubro da próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias