Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente eleito do Santa Cruz: "Vamos dar respeito e dignidade aos funcionários"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 9:09
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem.
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem.

Um dos maiores desafios do presidente eleito do Santa Cruz, Constantino Júnior, será regularizar o pagamento dos funcionários a partir do próximo ano. Ele reconhece o problema e diz que vai trabalhar para resolver mas não prometeu imediatismo. Também deixou a entender que o quadro será reduzido para adequar o clube ao orçamento mais apertado que uma Série C impõe.

Leia mais:

Santa Cruz: Um candidato derrotado vai à Justiça. O outro avisa que vai fiscalizar

Constantino Júnior é o novo presidente do Santa Cruz

"Vamos dar respeito e dignidade aos funcionários. O presidente Alírio não queria que isso acontecesse e estamos nuam realidade financeira que vai ser preciso equacionar a situação. Mas não vai ser da noite para o dia. Não vou ser salvador da pátria, mas estou disposto a mudar o quadro em pouco tempo", afirmou.

Segundo Tininho, como o dirigente também é conhecido, os funcionários aprovaram seu nome por conhecê-lo desde criança. Lembrou que, durante mutio tempo, ia ao clube fazer uma ceia de Natal com os funcionários e distbuir roupas e cestas básicas. "Estou feliz porque encontrei apoio na totalidade dos funcionários. Eles me viram crescer aqui", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias