Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Santa Cruz não aguenta mais 'arenga", diz vice eleito.

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 06/12/2017 às 10:50
A mudança, segundo Tonico Araújo, se deu por causa de uma movimentação de uma ala mais jovem da situação, encabeçada por Bruno Rêgo e outros nomes. Foto: Tiago Morais
A mudança, segundo Tonico Araújo, se deu por causa de uma movimentação de uma ala mais jovem da situação, encabeçada por Bruno Rêgo e outros nomes. Foto: Tiago Morais

Encabeçando a chapa de situação no Santa Cruz, a Construindo a força da união, desde o começo ainda com a inscrição de Antônio Luiz Neto  Antônio Araújo, conhecido nas Repúblicas Independentes do Arruda como Tonico, esteve como grande interlocutor para que Constantino Jr. pudesse ser eleito.

Tonico é um caça-votos, conversou com sócios, agregou experiência e credibilidade junto aos beneméritos para que a eleição acontecesse na absoluta calma. Enquanto durante todo o dia, Constantino cumprimentava eleitores, conversava com pessoas mais próximas, abraçava e dava sorrisos, Tonico, computava votos e como um vice atuante, mas discreto, esteve no pleito sem atrair os holofotes.

Com o resultado divulgado, falou da responsabilidade e do desafio que está na gestão do tricolor para os próximos três anos. "É uma responsabilidade enorme, com certeza terá a minha dedicação, e com apoio que a gente tem de um grupo de empresários torcedores vamos colocar inteligência, para tentar resolver as grandes questões que afligem nosso clube", disse.

Trabalho

Já falando sobre como deve ajudar o presidente eleito a equacionar as contas do clube, Tonico já adiantou o que são as primeiras ações. "O que nós vamos fazer é um diagnóstico primeiro das coisas, como estamos fazendo a sucessão não vai haver problema algum para isso, vamos colocar uma consultoria de inteligência para que achemos os caminhos, mas isso não vai ser do dia para noite, é um trabalho árduo de médio e longo prazo, com responsabilidade, pontuou.

Sobre a eleição ganha sob protestos de Albertino dos Anjos candidato da oposição, Tonico Araújo destacou que as brigas e intrigas precisam acabar, e desarmar os palanques.

O Santa Cruz não pode nem deve ter nenhuma desunião, o Santa Cruz não aguenta arenga, só pode haver no clube dedicação, porque é uma nação grande com dificuldades que sempre teve, não vamos querer esconder essa verdade. Acabou a eleição, vamos desarmar os palanques e vamos somar com muita gente que pode muito colaborar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias