publicidade
06/12/17
O preparador de goleiros, Washington Araújo, também trabalhou no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O preparador de goleiros, Washington Araújo, também trabalhou no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Náutico muda comissão técnica e busca reforços para o elenco de 2018

06 / dez
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 14:35

O preparador de goleiros do Náutico, Washington Araújo não faz mais parte da comissão técnica do clube. O preparador confirmou a saída em suas redes sociais, e desejou sucesso aos que permanecem no Timbu e aos atletas que foram treinados por ele. Além do Náutico, Washington Araújo teve passagem pelo Santa Cruz. Devido às limitações financeiras, o clube está reduzindo o quadro de funcionários para amenizar os custos.

O fisiologista Cleber Queiroga, o preparador físico, Ricardo Seguins e outros membros do futebol, assim como integrantes da folha administrativa, foram profissionais que também precisaram deixar o Náutico em razão dessa dificuldade. Com o quadro de funcionários comprimindo , o Náutico está correndo atrás de jogadores para compor elenco que começará a temporada na próxima semana.

Ainda nesta quarta-feira (6) o Alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva deve anunciar oficialmente mais reforços. Até agora, seis jogadores foram contratados e confirmados pela diretoria. O técnico Roberto Fernandes pretende ter parte do elenco formado para iniciar os trabalhos visando a fase seletiva da Copa do Nordeste contra o Itabaiana-SE, no dia 9 de janeiro.

LEIA MAIS:

Náutico começa sem casa a temporada de 2018

“Não existe preocupação com goleiro”, diz dirigente do Náutico

Diretoria espera que torcida lote jogos do Náutico como mandante

Náutico deve anunciar novos reforços nesta semana para 2018

 



PUBLICIDADE
FECHAR