publicidade
06/12/17
Foto: Jeison Silva/Agência Estado.
Foto: Jeison Silva/Agência Estado.

Empresário de Mena diz que Sport procurou o Cruzeiro para renovar com o jogador

06 / dez
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 18:13

O empresário do lateral-esquerdo Mena, André Kuri, confirmou o interesse do Corinthians em levar o chileno para o Parque São Jorge no próximo ano. A chegada do jogador de 29 anos preencheria a lacuna deixada com a venda de Guilherme Arana para o Sevilla. Ao mesmo tempo, o agente também afirmou que o Sport, clube que o atleta defendeu nesta temporada, conversou com o Cruzeiro para renovação do empréstimo.

“Ninguém do Sport me procurou. Eles ligaram para o Cruzeiro”, disse. O empresário explicou que o contrato do lateral com o time mineiro termina no fim do próximo ano. O Sport tomou o jogador emprestado com opção de compra, mas não deve executá-lo.

Leia mais:

Dubeux: Sport começou a negociar com treinadores antes do fim do Brasileirão

>  Gustavo Dubeux deixa vice-presidência de futebol do Sport

Meio de campo e defesa são incógnitas para o Sport no início de 2018

Pelo lado leonino, o diretor de futebol Aluísio Maluf não foi enfático. “Está encaminhando, é um jogador que nos interessa”, resumiu.

Mena teve seu nome confirmado pelo Sport no dia 2 de março. Ele foi o jogador líder de assistências do Leão na temporada, com sete. Ainda marcou um gol, seu primeiro no futebol brasileiro, onde também defendeu São Paulo e Santos, além do já citado Cruzeiro.



PUBLICIDADE
FECHAR