publicidade
06/12/17
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Dubeux: Sport começou a negociar com treinadores antes do fim do Brasileirão

06 / dez
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 17:45

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que o clube está negociando com mais de um treinador para assumir o comando do time profissional na próxima temporada. Segundo ele, são bons nomes, que já estavam sendo tratados antes mesmo do fim da participação rubro-negra no Brasileirão e agora, com o fim da temporada, o leque de opções aumentou.

“Antes do fim do Brasileiro já estávamos trabalhando e agora de form mais intensa porque estão aparecendo oportunidades dos profissionais que estavam trabalhando. Logo, logo o clube vai comunicar o novo treinador e negociações com jogadores. A diretoria está trabalhando com afinco”, afirmou.

Leia mais:

>  Gustavo Dubeux deixa vice-presidência de futebol do Sport

Meio de campo e defesa são incógnitas para o Sport no início de 2018

Como está deixando a vice-presidência de futebol, Dubeux eximiu-se de traçar as características que o clube quer desse novo técnico. Mas lembrou que não se trata apenas de ter o perfil, mas mostrar disposição em trabalhar no Sport.

“o Sport está trabalhando com bons nomes. Mas além do perfil tem a negociação com cada profissional. E a conversa olho no olho é importante para saber o interesse e motivação do profissional trabalhar no clube”, ressaltou.



PUBLICIDADE
FECHAR