Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa 2018: Segunda etapa de vendas de ingressos chega a mais de um milhão de solicitações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 17:00
Foto: AFP
Foto: AFP

No primeiro dia útil de vendas de ingressos para a Copa 2018 a Fifa comunicou a solicitação de 1.318.109 bilhetes apenas nesta terça-feira (5). Essa venda segunda fase de vendas, que segue o modelo de seleção aleatória da primeira etapa. Ela segue até o dia 31 de janeiro de 2018. Os torcedores podem escolher entrada para todas as partidas, exceto abertura e final ou específicos para determinado local. Se a demanda for maior que a oferta será feito um sorteio.

O período atual de pedidos pode ser feito até o meio-dia, do horário de Moscou - seis horas a mais do que o fuso do Recife. As entradas só podem ser adquiridas mediante compra por cartão de crédito. O site da Fifa tem uma seção exclusiva para isso.

Os russos, donos da casa, lideram o ranking de compras. Além deles, os dez maiores consumidores são Argentina, Peru, México, EUA, Colômbia, Brasil, Marrocos, Egito, China e Polônia. Chama a atenção o fato de EUA e China, ambos fora do Mundial, estarem entre os maiores procuradores. A maior novidade fica para o Egito, que disputa uma copa pela primeira vez, além de Peru e Polônia, ambos voltando após longas ausências.

Essa demanda internacional responde por 34% das vendas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias