Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e empresário garantem que Cruzeiro não fez proposta por André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/12/2017 às 16:23
André foi vendido pelo Sport ao  Foto: Guga Matos/JC Imagem
André foi vendido pelo Sport ao Foto: Guga Matos/JC Imagem

O fim de temporada traz consigo as diversas mudanças no elenco. E também especulações. Após o nome do atacante do Sport André ser vinculado ao Cruzeiro, o vice-presidente rubro-negro Gustavo Dubeux e o empresário do atleta negaram qualquer proposta do clube mineiro pelo artilheiro leonino da temporada.

"Não tem nada, tudo mentira", disse sucintamente o empresário Fernando Garcia, em entrevista ao Blog do Torcedor. De acordo com o representante do centroavante rubro-negro, houve uma "consulta" há cerca de vinte dias, mas apenas isso. O vice-presidente do clube fez coro ao agente de André. Além disso, segundo Dubeux, o Sport tem todo interesse em manter o atacante no elenco.

LEIA MAIS:

Sport derrota o Flamengo novamente e tem exclusividade do brasileiro de 1987 confirmada

Patrick quer que 2018 seja um ano de conquistas

André jogou mais que Messi e Cristiano Ronaldo em 2017

André chegou ao Sport no início desta temporada, após compra de 50% de direitos do jogador junto ao português Sporting, e tem contrato com o clube pernambucano até o mês de fevereiro de 2022. O camisa 90 rubro-negro fez 67 jogos este ano, ficando em campo por 5.409 minutos. O artilheiro balançou as redes em 27 oportunidades, sendo 16 gols no Brasileirão, o tornando o terceiro no fundamento da Série A.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias