Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Régis deve se apresentar no Sport em janeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/12/2017 às 21:37
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

O empresário do meia Régis, Paulo Pitombeira, acredita que, em princípio, o jogador irá se reapresentar no Sport no dia 3 de janeiro, data prevista para reapresentação do elenco para a temporada 2018. O atleta está emprestado ao Bahia, clube em que conquistou a Copa do Nordeste deste ano - em cima do próprio Sport -, e terminou como artilheiro e melhor jogador. O contrato dele com o time pernambucano vai até dezembro do ano que vem.

"Em princípio dele volta porque tem contrato com o Sport", disse o agente.

Leia mais:

Atlético Mineiro e Sport negociam por Rithely

Sport e empresário garantem que Cruzeiro não fez proposta por André

Segundo informações de bastidores colhildas pelo Correio da Bahia, o Tricolor de Aço tentará uma renovação do empréstimo com o Sport. O clube também tem a opção de compra, mas teria que desembolsar 2 milhões de euros, cerca de R$ 7,6 milhões.

Já em junho, o executivo de futebol leonino já avisava que o clube não emprestaria o jogador novamente. Na época, especulou-se que o Internacional estaria interessado em ter o jogador por empréstimo para a disputa da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias