Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Náutico faz avaliação positivas sobre primeiras contratações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/12/2017 às 9:12
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A diretoria do Náutico fez uma avaliação positiva das contratações feitas até o momento. De acordo com o futuro vice-presidente de futebol, Diógenes Braga, os jogadores anunciados estão dentro do perfil traçado por dirigentes e comissão técnica para as competições que o clube tem na próxima temporada, principalmente a Série C. Além disso, estão dentro do orçamento. Nos próximos dias mais jogadores devem chegar e a ideia é começar a pré-temporada com um número de 20 a 25 atletas.

"A gente conseguiu trazer os jogadores dentro daquilo que estávamos mapeando. Temos negociações avançadas com alguns atletas para ter uma base, uma escalação. A partir daí vamos dar uma parada", disse.

Leia mais:

> Joazi desabafa sobre críticas

O dirigente contou que o primeiro passo para essas contratações encaixarem no pretendido foi o fato de o trabalho ter começado nas duas últimas rodadas da Série B, depois que o rebaixamento foi confirmado. Por isso os contratados foram sempre as primeiras opções da lista.

"Começamos a caminhar com isso antes da Série B acabar e os que contratamos eram os que estavam na primeira opção. E a nossa avaliação é que estamos satisfeitos com o que foi feito até agora porque as contratações estão dentro do que é possível com os nossos recursos e atendem ao perfil de grupo. Vamos começar a pré-temporada com um número de 20 a 25 jogadores e após a Copa São Paulo se Juniores outros vão se incorporar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias