Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André diz que o rótulo de herói é para todos que acreditaram no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/12/2017 às 18:39
Em 2017, o Sport comprou e não pagou pelo atacante André. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Em 2017, o Sport comprou e não pagou pelo atacante André. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Autor do gol que garantiu a permanência do Sport na primeira divisão em 2018, o atacante André refutou o rótulo de herói. Para ele, sua função foi 'só' colocar a bola para dentro do gol e o trabalho para que tudo isso se concretize é de todos.

"Não sou herói. Como falei no jogo contra o Fluminense, sou felizardo de botar a bola para dentro. Herói é todo mundo que acreditou. Ninguém acreditava, mas a gente sabia que era com a gente o tempo todo. Se tem alguma coisa de herói é para o grupo", afirmou.

Leia mais:

Confira como foi Sport 1×0 Corinthians nas lentes da JC Imagem

Diego Souza respira aliviado e deixa permanência no Sport em aberto

Confira o gol de André na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

O camisa 90 disse que sabia que a responsabilidade seria grande desde que acertou sua volta para a Ilha do Retiro no início do ano. Para ele, foi um dos melhores anos de sua carreira e os 27 gols marcados, melhor marca alcançada por ele, foram fruto de muito trabalho.

"Foi um dos melhores anos que tives de gols e fisicamente também. Estou num peso que nunca tive desde que saí em 2010 (para a Ucrânia). Pude jogar sessenta e poucos jogos sem nenhuma contusão e isso é fruto de um trabalho. Nada é por acaso. A bola entra pelo trabalho e dedicação. Vai ser um ano para guardar com muito carinho".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias