Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes já mira Itabaiana adversário do pré-nordestão

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 29/11/2017 às 19:55
Roberto Fernandes é o terceiro treinador que mais comandou o Náutico. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Roberto Fernandes é o terceiro treinador que mais comandou o Náutico. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

Mal as peças começaram a chegar, a pré-temporada só começa em 15 dias, mas o técnico do Náutico já está de olho no adversário do primeiro desafio da próxima temporada: passar pelo Itabaiana-SE e disputar a Copa do Nordeste, competição que vai ter a transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT em Pernambuco.

O Itabaiana vai ter uma folga na preparação, 11 dias a mais que o Náutico, além do tempo de treino Roberto está conhece o comandante adversário e espera páreo duro."Eles já apresentam o elenco inteiro, já está com treinador que eu conheço que é o Gilberto por isso eu acho que o Itabaiana ele era o observador oficial do Atlético de Goiás espero um mata-mata complicado porque o Náutico parte de uma montagem de elenco praticamente do zero, e é preciso saber que não vai ser fácil".

Pré-temporada

Como o compromisso está marcado, 9 de janeiro o Náutico já precisa estar em campo na busca da vaga na competição regional, e por isso o cronograma de trabalho é apertadíssimo, apenas 22 dias antes do confronto em Sergipe, o chefe passou o calendário e toda a programação incluindo amistosos.

"A pré-temporada inicia dia 14 de dezembro, vamos trabalhar até o dia 23. Volta depois do Natal e trabalha até o dia 30. Recesso da virada de Ano Novo e volta para trabalhar o resto da temporada até o jogo contra o Itabaiana. Nesse período vamos fazer três amistosos. Um vai ser com a equipe sub-20 nossa, porque vai jogar a Copa São Paulo e os outros dois vão ser equipes do futebol nordestino", falou Roberto.

Leia Mais:

>Para começo de 2018 Náutico deve ter time abaixo dos R$ 200 mil

>Náutico vai lançar crowdfunding para reforma dos Aflitos

>Náutico ainda não viu a cor do dinheiro da venda de Erick

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias