Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A expectativa de Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi para o sorteio da Copa do Mundo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2017 às 16:55
Foto: Fifa.
Foto: Fifa.

Os três melhores jogadores do mundo na atualidade não fugiram ao seus estilos quando indagados pelo site oficial da Fifa sobre as expectativas quanto ao sorteio das chaves da Copa do Mundo da Rússia. Cristiano Ronaldo, o bola de ouro, analisa friamente e mostra confiança na preparação de Portugal, bem na sua característica de foco no treino. Messi, o craque de poucas palavras, só vai acompanhar se não tiver compromisso com o Barcelona no momento. E o brincalhão Neymar vai fazer pipoca com os amigos para saber quem o Brasil vai enfrentar no início de sua caminhada.

Cristiano se diz relaxado porque sabe que a preparação portuguesa vai ser bem feita e, independente de nomes, todos os grupos serão bem equilibrados. "Estou relaxado porque, embora algumas equipes sejam mais fortes do que outras, todos os grupos serão equilibrados. Estou calmo porque sei que, quando chegar a hora, o time estará pronto", pontuou.

Leia mais:

Neymar é o segundo mais visto no instagram stories em 2017

Messi já vem imaginando quem serão os pontenciais adversários da Argentina, que mesmo tendo confirmado a vaga apenas na última rodada, está no pote 1 com os outros sete cabeças de chave. "Vou acompanhá-lo (o sorteio), desde que não tenhamos treino ou jogo. É claro que vamos imaginando os rivais, como pode chegar a ser jogo, de que jeito podemos conseguir nos classificar ou não...", enfatizou.

Neymar vai na mesma linha de raciocínio do técnico Tite e vê o Brasil capaz de encarar qualquer adversário. E como o sorteio não vai coincidir com treino do Paris Saint-Germain, terá família e amigos em casa. "Vamos colocar um pouco de pipoca no microondas e ligar para familiares e amigos. Todos estarão atentos à televisão", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias