Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pregando mudança, Albertino sobe o tom das críticas: "gestão predatória"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/11/2017 às 12:13
Albertino queria a anulação da chapa de Constantino Júnior. Foto: Luiz Pessoa / JC Imagem
Albertino queria a anulação da chapa de Constantino Júnior. Foto: Luiz Pessoa / JC Imagem

O candidato da chapa Muda Santa Cruz, Albertino dos Anjos, subiu o tom das críticas que já vinha fazendo à administração atual do tricolor. Albertino aproveitou o espaço no debate promovido pela Rádio Jornal e mediado pelo comentarista Maciel Jr, para bater ainda mais na gestão de Alírio Moraes e ainda disparar contra a chapa da situação que tem como candidato o ex-presidente Antônio Luiz Neto de quem Alírio foi o sucessor.

Albertino destacou que a forma de contratações no tricolor é predatória, não havia com ele no departamento de futebol até 2012 e se for eleito vai acabar com a prática. "Temos que cortar uma coisa nociva ao futebol, atravessadores demais. Começou a brincadeira de fazer coisa errada em 2013. Enquanto estive lá, fechou a torneira, saí um pouco antes de encerrar 2012 porque não aguentava mais, era voto vencido em muita coisa, não admitia mais aquele tipo de ação predatória na gestão do futebol".

Constantino Junior, hoje vice-presidente de Futebol também entrou na mira do candidato e mesmo com as conquistas dos Estaduais e da Copa do Nordeste, não o vê como o "homem forte", do futebol do Santa Cruz nos últimos anos.

"Estive em 2011 e 2012, Tininho chegou na sequência, nesses anos estive no futebol e viajei para todo o lugar. Nunca tive decesso. Tininho já teve dois, pegou na Série C e entregou na série C, então não se pode dizer que Tininho é o grande homem do futebol.  Em 2011 e 2012 nenhum salário esteve atrasado no futebol do Santa Cruz. De 2013 para cá contando cinco anos, o clube nunca viveu glória de pagar em dia", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias