Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oposição quer formação da comissão eleitoral para eleição no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2017 às 9:09
Foto: Davi Saboya/ JC Imagem.
Foto: Davi Saboya/ JC Imagem.

A formação de uma comissão eleitoral, prevista no estatuto do Santa Cruz para as eleições é o alvo do grupo de oposição, Muda Santa Cruz, que faz oposição a atual gestão. Segundo o candidato a presidente, Albertino dos Anjos, essa comissão já deveria ter sido formada. Inclusive, integrantes da chapa prometem estar na sede tricolor na tarde desta sexta-feira (24) para uma reunião neste sentido.

"O edital diz que após o registro das chapas nomeia-se a comissão com dois integrantes de cada chapa e essa comissão vai conduzir a eleição. Não tem nada, o presidente não convocou nada. Protocolamos um pedido e fomos para uma reunião às 15h. Demos um prazo para eles que caso não conseguisse estabelecemos um prazo para sexta-feira, às 15h. Vamos chegar lá com mesa e candeira na secretaria", afirmou.

Leia mais:

Bartolomeu Bueno diz que terreno do CT do Santa Cruz tem quatro penhoras

Chapa Muda Santa Cruz tem Márcio Goiano como nome para treinador

De acordo com Albertino o encontro vai funcionar como uma reunião de condomínio. Quem está presente vota e quem está ausente aceita o que foi decidido pela maioria que estava presente.

Segundo o candidato não se trata de querer provocar discussões, mas de procurar a legalidade dos atos. "Queremos fazer o certo. Eles que não querem nada o que seja certo. E o que for decidido a gente vai até colocar na Justiça se for preciso para ter a legitimidade do pleito".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias