Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapa Santa Cruz do Povo indica nome de Junior Rocha para técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2017 às 15:42
Foto: Divulgação/Luverdense
Foto: Divulgação/Luverdense

Caso vença a eleição para presidente do Santa Cruz, o candidato Fábio Melo pretende apostar no nome do técnico Junior Rocha para comandar o Tricolor na próxima temporada. O economista já entrou em contato com o treinador e apresentou o projeto que tem com a chapa Santa Cruz do Povo.

"Ligamos para ele, apresentamos a proposta e ele ficou em trabalhar no Santa Cruz. Bastante motivado em saber que tinha interesse de trabalhar conosco", destacou o candidato a presidente. Melo ressaltou que o contato desta manhã é apenas uma negociação inicial.

LEIA MAIS:

Clubes acordaram jogar com intervalo menor que 66 horas, diz diretor da FPF

Albertino dos Anjos fala dos planos para o futebol do Santa Cruz

Oposição quer formação da comissão eleitoral para eleição no Santa Cruz

Chapa Muda Santa Cruz tem Márcio Goiano como nome para treinador

Recentemente, Junior Rocha estava no comando do Luverdense. Na terça-feira (21), já rebaixado à terceira divisão, o clube mato-grossense anunciou o desligamento do treinador, com uma rescisão amigável, deixando as portas abertas para o técnico. Foi a terceira passagem de Rocha pelo time. Foi com ele que o Luverdense subiu da Série C para a Série B em 2013, além dos títulos de campeão mato-grossense em 2016 e da Copa Verde de 2017.

"Nós acompanhamos o último trabalho dele na equipe que estava, gostamos da forma como o time jogava. É o perfil que vamos procurar. Treinador com bons trabalhos, duradouros nas equipes. Isso vai ser nossa linha de trabalho", acrescentou Fábio Melo.

Aos 36 anos, Junior Rocha é formado em educação física. Como técnico, trabalhou também no paulista Novorizontino. Ex-atacante, o gaúcho encerrou a carreira aos 30 anos, em 2011.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias