Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Íbis e Não Salvo anunciam parceria para ajudar o clube em 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2017 às 18:11
Cid, criador do Não Salvo, publicou a foto com a camisa do Íbis e seu patrocínio no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter
Cid, criador do Não Salvo, publicou a foto com a camisa do Íbis e seu patrocínio no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

Se o Botafogo anunciou o patrocínio da empresa do youtuber Felipe Neto para o próximo jogo do time, o Íbis também tem um digital influencer para chamar de parceiro. Na tarde desta sexta-feira (24) o Pássaro Preto e o blogueiro Maurício Cid, criador do blog Não Salvo, publicaram no Twitter o início do trabalho em conjunto, com foco em ações para ajudar o clube na próxima temporada.

"Devido as novas parcerias da internet com o mundo esportivo, o Não Salvo tem orgulho em anunciar seu patrocínio oficializado ao Íbis Sport Club, do estado do Pernambuco, apelidado carinhosamente como o 'pior time do mundo'", escreveu Cid em seu post no microblog. Em seguida, o clube deu as boas vindas em seu perfil.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico espera ver o time mais entrosado em 2018

Cessão do CT para o Sport faz dirigentes do Flamengo ameaçarem debandada

Chapa Santa Cruz do Povo indica nome de Junior Rocha para técnico

De acordo com Nilsinho Filho, do departamento de marketing do clube e gerenciador do perfil Ibismania, o patrocínio é um deseja antigo do blogueiro, que já sondava o clube há alguns anos. Cid é um antigo seguidor da página do time. "Estamos fechando com a ideia. A princípio só colocamos na internet, mas vamos discutir questões que serão feitas. Como um patrocínio normal, de qualquer empresa", explicou.

Ele acrescentou que o patrocínio também deve aparecer nas camisas do Pássaro Preto. Mais novidades devem ser divulgadas em breve, já que em 2018 o clube completa 80 anos, no mês de novembro. "Daqui para o fim do ano vamos divulgar novidades para ajudar o clube ano que vem", concluiu Nilsinho Filho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias