Se o Botafogo anunciou o patrocínio da empresa do youtuber Felipe Neto para o próximo jogo do time, o Íbis também tem um digital influencer para chamar de parceiro. Na tarde desta sexta-feira (24) o Pássaro Preto e o blogueiro Maurício Cid, criador do blog Não Salvo, publicaram no Twitter o início do trabalho em conjunto, com foco em ações para ajudar o clube na próxima temporada.
"Devido as novas parcerias da internet com o mundo esportivo, o Não Salvo tem orgulho em anunciar seu patrocínio oficializado ao Íbis Sport Club, do estado do Pernambuco, apelidado carinhosamente como o 'pior time do mundo'", escreveu Cid em seu post no microblog. Em seguida, o clube deu as boas vindas em seu perfil.
LEIA MAIS:
> Volante do Náutico espera ver o time mais entrosado em 2018
> Cessão do CT para o Sport faz dirigentes do Flamengo ameaçarem debandada
> Chapa Santa Cruz do Povo indica nome de Junior Rocha para técnico
Devido as novas parcerias da internet com o mundo esportivo, o @NaoSalvo tem orgulho em anunciar seu patrocínio oficializado ao Íbis Sport Club, do estado do Pernambuco, apelidado carinhosamente como o "pior time do mundo"
Obrigado pela confiança @Ibismania! pic.twitter.com/vfMpXgcywf
— NaoSalvo ?? (@naosalvo) November 24, 2017
De acordo com Nilsinho Filho, do departamento de marketing do clube e gerenciador do perfil Ibismania, o patrocínio é um deseja antigo do blogueiro, que já sondava o clube há alguns anos. Cid é um antigo seguidor da página do time. "Estamos fechando com a ideia. A princípio só colocamos na internet, mas vamos discutir questões que serão feitas. Como um patrocínio normal, de qualquer empresa", explicou.
Ele acrescentou que o patrocínio também deve aparecer nas camisas do Pássaro Preto. Mais novidades devem ser divulgadas em breve, já que em 2018 o clube completa 80 anos, no mês de novembro. "Daqui para o fim do ano vamos divulgar novidades para ajudar o clube ano que vem", concluiu Nilsinho Filho.