Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Buffon presenteia Follman e emociona ex-goleiro da Chapecoense

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 24/11/2017 às 9:07
Gesto do craque italiano mostra que o futebol não é apenas um jogo. Foto: Reprodução Instagram
Gesto do craque italiano mostra que o futebol não é apenas um jogo. Foto: Reprodução Instagram

Gianluigi Buffon continua mostrando o lendário craque que é, e acreditem que isso não se refere apenas ao extraordinário atleta que é dentro dos gramados.Com pequenas ações que valem tanto quanto suas grandes defesas pela seleção do seu país ou as suas cinco copas do mundo já disputadas, Giggi se destaca. Se voltarmos na memória os momentos antes da partida contra a Suécia onde no estádio se ouvia o hino dos nórdicos, a torcida italiana vaiava, Buffon aplaudia veneradamente, ao final mesmo na tristeza sua e da nação por ver a interrupção do sonho de atuar em um sexto mundial, foi desolado para a entrevista e fez muita gente chorar.

Agora uma nova prova do gigante que ele é veio com o registro do ex-colega de profissão, Jakson Follman, que emocionou os mais de 300 mil fãs que tem no Instagram com duas fotos do presente que recebeu do ex-arqueiro da Azzurra. Follman ganhou uma camisa número 1 da Juventus, com autógrafo e um texto digno de um amigo, isso a poucos dias da data da grande tragédia que abalou o futebol brasileiro, colombiano e mundial tem uma representatividade sentimental muito forte.

Jakson foi um dos seis passageiros que sobreviveram ao terrível acidente que vitimou, jogadores, dirigente, jornalistas e pessoal de apoio da Chapecoense na queda do voo da LaMia no ano passado. Depois de estar dias internado e várias cirurgias, o ex-goleiro da Chape ficou com uma sequela que mudou sua vida e profissão, com a perna direita amputada está fora dos gramados em alto nível. "Sempre me inspirei nesse grande goleiro. Receber esse presente do@gianluigibuffon é uma honra. Que Felicidade", escreveu.

A camisa azul de Buffon não é apenas uma peça do uniforme da Vecchia Signora, é a atenção especial seja dele ou do staff que o acompanha, dizendo para todos que esse esporte que muitos veneram, não se trata só de um jogo, não é apenas futebol.

Veja o post de Follman:

Gesto do craque italiano mostra que o futebol não é apenas um jogo. Foto: Reprodução Instagram

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias