Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quanto menos erros, mais êxito no Náutico vamos ter em 2018", diz Ávila

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/11/2017 às 10:12
Henrique Ávila é um dos poucos remanescentes do Náutico. Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Henrique Ávila é um dos poucos remanescentes do Náutico. Foto: Guga Matos/ JC Imagem

O lateral-esquerdo do Náutico, Henrique Ávila, alertou para a mudança da gestão, comissão técnica e elenco do clube para que o time volte a subir. O jogador destacou que para obter bons resultados é preciso "cometer menos erros, da diretoria, comissão técnica e jogadores. Quanto menos erros forem cometidos mais êxito a gente vai ter em 2018".

MENSAGEM AO TORCEDOR

Parar de errar virou necessidade do Náutico que está vivendo a má fase há algum tempo. Ávila lamentou o rebaixamento e se desculpou ao torcedor pela campanha do time durante a temporada. "Primeiro pedir desculpas pelo rebaixamento, não era o que nós queríamos, mas aconteceu". O jogador ainda salientou que a equipe vai enfrentar o próximo adversário, o Luverdense, em busca de uma vitória.

LEIA MAIS:

Lateral do Náutico quer que time se despeça com vitória da Série B

Busatto avalia momento do Náutico: “não é bom, mas vamos honrar a camisa”

Diretoria do Náutico fala em ‘renovação natural’ de Roberto Fernandes

De contrato renovado com o Timbu, Ávila garantiu que o time está motivado para os próximos desafios: "Lutamos até o fim, mas não conseguimos reverter uma situação que era muito difícil, mas pedir para o torcedor confiar que no ano que vem vamos trabalhar forte já desde a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, para trazer resultados diferentes e conseguir o acesso para a Série B".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias