Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapa Muda Santa Cruz tem Márcio Goiano como nome para treinador

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/11/2017 às 20:38
Foto: Figueirense Futebol Clube.
Foto: Figueirense Futebol Clube.

O técnico Márcio Goiano, atualmente no Aparecidense, de Goiás, é o nome mais forte do candidato a presidente da chapa Muda Santa Cruz, Albertino dos Anjos, caso ele seja eleito no pleito marcado para o dia 5. Ele também revelou que quer trabalhar com um coordenador técnico e o escolhido é o ex-volante Jeovânio, campeão pernambucano pelo Tricolor em 2011.

Na semana passada, em entrevista ao Blog do Torcedor, Albertino não quis adiantar o nome, mas disse que o comando do time sob sua gestão teria um nome da nova geração e com acesso da Série B para a Série A no currículo. Márcio tem 48 anos e nove como treinador profissional. Ele conquistou o acesso com o Figueirense em 2010.

Leia mais:

Presidente do Santa Cruz comenta seus erros e acertos na gestão

Este ano tem tentou melhorar o desempenho do Figueirense na Série B, que chegou a derrapar na zona de rebaixamento para a Série C, mas conseguiu reagir após a chegada de Milton Cruz.

Como atleta, Márcio atuou entre 1992 e 2006, tendo uma passagem pelo Sport entre 1997 e 1999, tendo conquistado três campeonatos pernambucanos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias