Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tabela detalhada do PE 2018 mostra o Santa jogando um dia após partida pelo Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2017 às 23:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No final da noite desta quarta-feira (22), a Federação Pernambucana de Futebol divulgou a tabela detalhada da Série A1 do Campeonato Pernambucano de 2018, que prevê a primeira rodada fatiada em três datas. A estratégia não resolve o problema do choque de datas, já que Santa Cruz e Náutico - se passar pelo Itabaiana - jogarão no dia 17 pelo Nordestão. A divisão dos jogos mostra os corais jogando no dia seguinte (18), com o Vitória, no Arruda. O Náutico só entraria em campo na sexta-feira (19), na Arena de Pernambuco contra o América. O Salgueiro, outro representante pernambucano no Nordestão, não entra em campo no primeiro giro.

A fase mata-mata está prevista para acontecer no dia 11 de março, mas deve ser detalhada posteriormente quando os adversários forem definidos. As semifinais nos dias 18 e 25 de março e as duas decisões em 1 e 8 de abril.

No meio de semana, as rodadas serão divididas em jogos nas terças e quartas (rodadas 6 e 8). A terceira terá jogos na quarta e quinta. Nos finais de semana os jogos acontecem aos sábados e domingos. A exceção é a nona, com o acréscimo de uma partida na segunda-feira (Náutico x Flamengo).

Confira a tabela completa:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias