Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport repete time que enfrentou Palmeiras e Bahia no treino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2017 às 17:58
Equipe se prepara para enfrentar Fluminense. Foto: Filipe Farias/Especial para o JC
Equipe se prepara para enfrentar Fluminense. Foto: Filipe Farias/Especial para o JC

O Sport segue a preparação para enfrentar o Fluminense neste fim de semana e no treino desta quarta-feira (22) contou com as presenças do meia Diego Souza, o atacante André, os volantes Anselmo e Patrick e o zagueiro Henríquez. Os atletas não participaram das atividades na véspera por causa de desgaste físico.

No primeiro treino tático da semana, o técnico interino Daniel Paulista escalou o time com o goleiro Magrão, os laterais Raul Prata e Sander e os zagueiros Henríquez e Durval compondo a linha defensiva. Anselmo, Patrick e Diego Souza fizeram o meio de campo e Mena, Marquinhos e André ocuparam o setor ofensivo. Esse é o mesmo time que perdeu para o Palmeiras e venceu o Bahia.

LEIA MAIS:

Sport goleia o América por 4×0 e conquista o tri no sub-20

André completará 100 jogos pelo Sport contra o Fluminense

Vice-presidente do Sport nega contato com técnico do Palmeiras

Durante a atividade, o lateral-esquerdo Sander deixou o treinamento mais cedo. Em uma dividida com o goleiro reserva Agenor, o atleta levou a pior.

O Sport enfrenta o Fluminense no sábado (25), às 16h (horário do Recife), no Maracanã, pela 37ª rodada da Série A. Sócios poderão acompanhar o jogo na sede do clube, em um telão. O time pernambucano precisa da vitória, pois é o 18º colocado do Brasileirão, com os mesmos 39 pontos de Avaí, uma posição abaixo, e Ponte Preta, uma acima.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias