Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport goleia o América por 4x0 e conquista o tri no sub-20

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2017 às 17:19
Foto: Sport Club do Recife.
Foto: Sport Club do Recife.

Com uma goleada por 4x0 na tarde desta quarta-feira (22) em cima do América, na Ilha do Retiro, o Sport conquistou o tricampeonato pernambucano sub-20 de maneira invicta, quando precisava apenas de um empate, pois vencera o primeiro jogo por 2x1, em Paulista. A campanha teve 12 vitórias e seis empates.

Na segunda decisão, o time da casa não passou por muitos problemas e já ao final da primeira etapa vencia por 3x0. Aos 24 minutos, James converteu uma penalidade para abrir o placar.

Leia mais:

> Direto de 1987: É guerra!

Aos 38, Índio, que já integra o elenco profissional, arrancou da intermediária para ampliar a vantagem rubro-negra, complementada por outro gol de pênalti aos 41 minutos, desta vez convertido por Wallace.

No segundo tempo, o técnico Júnior Câmara fez várias alterações, mas o time não permitiu a reação dos alviverdes e cheagaram ao quarto gol aos 19. Alisson, que acabara de entrar no lugar de Pedro Vítor, fechou a conta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias