Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sevilla confirma câncer de próstata de seu técnico um dia depois do épico empate na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2017 às 16:07
Foto: Sevilla FC.
Foto: Sevilla FC.

No dia seguinte ao heroico empate arrancado diante do Liverpool por 3x3, pela Champions League, o Sevilla (ESP) divulgou que seu técnico, o argentino Eduardo Berizzo, foi diagnosticado com um câncer de próstata. Num curto comunicado em seu site oficial o clube confirma a informação e diz que será o próprio Berizzo quem vai decidir sobre o tratamento e, consequentemente, se continuará à frente da equipe.

Eduardo assumiu o Sevilla após a saída de seu compatriota Jorge Sampaoli, que aceitou o convite da AFA para comandar a seleção de seu país. O time ocupa a segunda colocação no grupo E da Champions com oito pontos, um a menos que o Liverpool.

Confira o comunicado do Sevilla:

O técnico deve decidir sobre seu tratamento após a detecção de um adenocarcinoma da próstata

Os serviços médicos do Sevilla FC informam que o treinador do primeiro time, Eduardo Berizzo , foi diagnosticado com um adenocarcinoma da próstata. Os exames futuros permitirão decidir quais são os passos a seguir em relação ao seu tratamento.

O Sevilla FC quer para mostrar o seu pleno apoio ao seu treinador agora e deseja-lhe uma rápida recuperação.

Jogadores, ex-jogadores e clubes de futebol, principalmente da Espanha, desejeram a boa recuperação do treinador:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias