Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar se irrita com jornalistas após vitória sobre o PSG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2017 às 22:02
Foto: AFP
Foto: AFP

Os dois gols na goleada por 7x1 em cima do Celtic não foram suficientes para deixar o atacante Neymar de bom humor na entrevista após PSG x Celtic. O jogador não gostou das perguntas sobre a comparação entre os placares de seu time e a derrota do Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa 2014 e as especulações sobre uma transferência para o Real Madrid.

"Mais uma vez vocês lembrando do que aconteceu. Vocês não esquecem, nunca. Estou feliz pela partida e pela vitória. Nosso time impôs um ritmo forte e tivemos a cabeça boa mesmo tomando gol no começo da partida", disse.

Leia mais:

Neymar fica a três gols da artilharia brasileira na Champions League

Até quando as indagações fora sobre o jogo propriamente dito, o jogador não pedeu a oportunidade de reclmar dos jornalistas. "Notícia boa não vende. Só notícia ruim. Notícia boa não empolga ninguém. Agora quero ver a notícia boa aí", pontuou. Para arrematar, soltou um palavrão e foi embora quando perguntado sobre o Real. ""P...estão são chatos demais", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias