Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico quer que time se despeça com vitória da Série B

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/11/2017 às 13:03
O lateral-esquerdo Ávila falou sobre a expectativa para o Náutico na próxima temporada. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
O lateral-esquerdo Ávila falou sobre a expectativa para o Náutico na próxima temporada. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Há seis meses no Clube Náutico Capibaribe, e 19 jogos como titular durante o Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Henrique Ávila destacou a consistência que ganhou como atleta após passar esse período no grupo. Apesar do rebaixamento, ele visa a vitória no último jogo de 2017 do time alvirrubro.

"Esses seis meses foram muito importantes para mim, para poder voltar ao mercado ao qual eu tava um pouco afastado, infelizmente não foi como a gente queria, o rebaixamento, mas em termos de jogos, aparecer para mim foi muito bom", comentou o jogador que tinha atuado no na Série D, antes de ser contratado pelo Náutico.

LEIA MAIS:

Diretoria do Náutico fala em ‘renovação natural’ de Roberto Fernandes

Náutico renova com Roberto Fernandes até o fim de 2018

O drone do Grêmio, a questão legal e moral

O jogador também comentou sobre como está lidando com o rebaixamento antecipado do time e como fica o psicológico para ir a um jogo que não muda o destino do Náutico: "A cabeça fica meio confusa, a gente trabalha pra isso, a gente sabe, estamos preparados para todas as ocasiões que vem acontecendo aí, mas é levantar e pensar em coisas boas, e procurar um objetivo para poder chegar nesse último jogo honrando a camisa do Náutico e acabar bem o campeonato com uma vitória".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias