Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em final, jogador australiano agride gandula de 10 anos e causa confusão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/11/2017 às 14:12
Confusão após o jogador Michael Marrone empurrar o gandula. Foto: Reprodução/Twitter
Confusão após o jogador Michael Marrone empurrar o gandula. Foto: Reprodução/Twitter

Durante a final da Copa da Austrália, nessa terça-feira (21), o jogador Michael Marrone, defensor do clube australiano Adelaide United, foi advertido por conduta antidesportiva após empurrar um gandula de dez anos nos minutos finais da derrota por 2x1 para o Sydney. O atleta poderá ser multado por conduta violenta.

De acordo com informações do site Esporte Fera, nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação, Marrone jogou o gandula no chão enquanto tentava pegar a bola para bater um lateral. Após a atitude do jogador, os colegas dos dois times trocaram empurrões e outras agressões. A Federação de Futebol da Austrália (FFA), divulgou uma nota disciplinar ao jogador nesta quarta-feira (22) por conduta seriamente antidesportiva, com data para audiência a ser marcada.

VEJA O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=prukEo1Ix0Y

LEIA MAIS:

Náutico vai ter que vencer e torcer pelo Ceará para não ser lanterna

Lateral do Náutico quer que time se despeça com vitória da Série B

Sport: lateral espera Fluminense motivado e não descarta mala branca

COMEMORAÇÃO NÃO FOI PREJUDICADA

Após o episódio, o garoto e o seu pai puderam participar da festa do título do Sydney. Em entrevista coletiva, David Gallop, chefe executivo da FFA, se disse "grato por ninguém ter saído ferido". "Talvez podemos tirar algumas lições para certas pessoas no incidente. Feliz que isso não ofuscou o foco de um final de jogo realmente emocionante e contente que o garoto e seu pai puderam fazer parte da celebração", completou.

OUTROS CASOS

Ainda que não haja acontecimentos anteriores na Austrália, Eden Hazard, atacante do Chelsea, foi suspenso por três jogos por conduta violenta contra um gandula em 2013. Em outros países, clubes já receberam multa por gandulas que atrasaram algumas partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias