Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Árbitro FIFA do Pará vai apitar Fluminense x Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/11/2017 às 18:23
Dewson Freitas é FIFA do Pará e vai apitar Fluminense X Sport. Foto: ANAF
Dewson Freitas é FIFA do Pará e vai apitar Fluminense X Sport. Foto: ANAF

Enfim saiu a escala de arbitragem para o jogo do Sport contra o Fluminense marcado para o Maracanã, sábado às 16h (horário do Recife). Diretores do Sport e o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho divulgaram a solicitação de profissionais do quadro FIFA para manter no alto nível do futebol a condução do jogo, saiu apenas o juiz.

Os seis profissionais escalados para o jogo são todos do Estado do Pará, são eles: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA), auxiliado por Helcio Araujo Neves - PA (CBF) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra - PA (CBF), o quarto árbitro é Luis Diego Nascimento Lopes - PA (CBF) com adicionais, que ficam nas metas Andrey da Silva E Silva - PA (CBF), Djonaltan Costa de Araujo - PA (CBF).

Reprodução/CBF

A arbitragem da partida é um das grandes preocupações da diretoria rubro-negra, que teme que uma condução temerária da arbitragem possa atrapalhar o Sport na luta pela permanência na Série A do Brasileirão, durante a semana, o vice-presidente de futebol do Leão, Gustavo Dubeux externou essa preocupação e solicitou que árbitro de maior gabarito pudesse ir para o sorteio da escala.

Leia Mais:

>Técnico do Sport repete time que enfrentou Palmeiras e Bahia no treino

>André completará 100 jogos pelo Sport contra o Fluminense

>Formações das chapas da eleição do Santa Cruz estão expostas no Arruda

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias